PLANTIO DE 150 MUDAS DE ÁRVORES NATIVAS EM PARCERIA COM CATARATAS S.A. E MEIO AMBIENTE DE FOZ DO IGUAÇU

Postado em: 08 de Junho de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Costa Oeste

No dia 08 de junho estiveram presentes os companheiros Presidente Marcos e Presidente Eleito Jhonys Freitas como também os companheiros Brunno, Moacir, Marta, Lourdes, Jacira, Maristane e a futura companheira que será empossada em junho Eliane Mello, em parceria com a empresa Cataratas S.A. e Secretaria do Meio Ambiente e Instituto Conhecer Conservar pelo Sr. Pedro Fogaça, onde fomos em uma propriedade do Sr. Martinho Repelevisck pra finalizarmos o plantio de 150 mudas de árvores nativas em uma área de compensação em sua propriedade. Esta ação concretiza e reforça nossa meta do plantio de árvores como também em comemoração ao dia internacional do meio ambiente (05/junho).