CAMPANHA HEPATITE ZERO NO BUBAS - PORTO MEIRA - FOZ DO IGUAÇU

Postado em: 28 de Julho de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Costa Oeste

Em 28 de julho de 2019, estiveram reunidos os Rotary Club de Foz do Iguaçu Costa Oeste , Rotary Club de Foz do Iguaçu Cataratas e Rotaract Club Terra das Águas, no movimento popular Bubas no Porto Meira,  onde residem em torno de  1.600 famílias, onde foram realizados 225 testes rápidos da Hepatite. Além de oferecer os testes, o Rotary em parceria com vários empresários da região puderam oferecer aos moradores,  ao fazerem os testes,  um agradável lanche como também oferecer às crianças uma alegria a mais com a  colaboração dos nossos parceiros da Risoterapia que puderam distrair as crianças no período de 30 minutos que ficavam prontos os resultados. Esta ação teve início as 8:00 hrs e terminou as 17:00 hrs, onde puderam ser aplicado nossos 200 kits + 25 Kits que vieram do Roatarct Terra das Águas. Foi um dia muito agradável onde tudo transcorreu na maior organização e eficiência. Agradecemos a Associação do Bubas que nos apoiaram para concretização desta ação.