Mostrando todas as publicações do Clube

Seminário de Imagem Pública e DQA

Aconteceu no dia 17-08-2019 nas dependências da Unipar -Cascavel o Seminário de Imagem Pública e DQA do distrito 4640 ,como todos os anos ele visa trazer um melhor conhecimento  para os novos dirigentes dos clubes do distrito , e este ano tivemos como palestrantes Ligeia Benícia de almeida Stivanin  ,ela e Coordenadora Regional de Imagem Publica das zonas 23-24 do Rotary International com a palestra Construindo a Marca Rotary e o Companheiro Mário César de Camargo Diretor do Rotary International (2019-2020)  tivemos 5 ensalamento com varias palestras . Fotos de Reinaldo Santos Santana Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte.

Postado em 19 de Agosto de 2019

Palestra Empresa Cidadã- ABTRF 2019-2020 Toledo

Na reunião conjunta da família rotária de Toledo, ocorrida na noite do dia 07 de agosto foi apresentado pela equipe distrital o Programa ABTRF que engloba Seguro Solidário e Empresa Cidadã. O programa atesta a responsabilidade social da empresa ao torná-la parceira do Rotary em sua obra reconhecida de transformar o Brasil. A reunião aconteceu na Casa da Amizade com a presença dos presidentes e associados dos 6 clubes de Rotary de Toledo que compõem a área IV, além de muitos empresários convidados.  Na mesma oportunidade foram anunciadas 7 (sete) novas Empresas Cidadãs, que estenderam os banners do programa, uma excelente notícia para a Fundação Rotária e para o Distrito 4640. Agradecimentos ao Governador Assistente Jairo Zeni da área IV, pela organização e sucesso da reunião, bem como pelo apoio e presença do GD Ayrton Saboya Pitta, GD Ary Antônio Mosquetta, GD Oscar Francisco Monteiro da Silva e GDE Edison de Castro Pagnozzi.   Ao final da reunião aconteceu o tradicional companherismo rotário.  A Governadora do Distrito 4640 do Rotary Internacional, Maria Goreti Oliveira de Azevedo, lançou o desafio para o ano rotário 2019-2020 de 1 (uma) Empresa Cidadã a cada 20 (vinte) rotarianos. Fotos de Reinaldo Santana, companheiro do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte.   Lema: "O Rotary Conecta o Mundo".

Postado em 10 de Agosto de 2019

Postado em 09 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Costa Oeste

Palestra Empresa Cidadã- ABTRF 2019-2020

Para este ano Rotário a nossa Governadora de Distrito Maria Goreti Oliveira de Azevedo tem a meta ate fim da sua gestão de 150 empresas cidadã em nosso distrito e o coordenador ditrital programa ABTRF  para este ano rotário , o companheiro Claudio Gilardi Britos , esteve no Rotary club de Medianeira Caminho   do Colono na data de 30-07-2019 .  Na visita ele fez a palestra Empresa Cidadã e seguro solidário para vários companheiros e empresarios convidados pelo clube, desta visita resultou 1 empresa cidadã no clube . A presidente do club Ivonete Maria Zanesco Dall oglio , prometeu mais 2 empresa para este ano. Fotos de Reinaldo Santos Santana -Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte.

Postado em 09 de Agosto de 2019

Equipes do Intercâmbio Rotário da Amizade 2019/20 treinadas e prontas para viajar

Neste Ano Rotário o Distrito 4640 enviará duas equipes para o Interâmbio Rotário da Amizade: uma para o Distrito 9640, Austrália , na região da Costa do Ouro e uma segunda para o Distrito 5020, misto entre Canadá e Estado Unidos, na região da Ilha de Vancouver. Reunião de Nivelamento da Equipe que viaja ao Distrito 5020 No dia 27 de Julho de 2019 foi realizada a Reunião de Nivelamento com o grupo que vai nos representar no Distrito 5020, no Canadá. A reunião aconteceu na Casa da Amizade de Dois Vizinhos, em Dois Vizinhos, PR. Companheiros dos seguintes clubes fazem parte desta equipe:Rotary Club de Dois Vizinhos - AmizadeRotary Club de PalmasRotary Club de Toledo Reunião de Nivelamento da Equipe que viaja ao Distrito 9640 No dia 23 de Junho de 2019 foi realizada a Reunião de Nivelamento com o grupo que vai nos representar no Distrito 9640, na Austrália. A reunião aconteceu na Fundação da Unidade Rotária de Pato Branco, em Pato Branco, PR. Companheiros dos seguintes clubes fazem parte desta equipe:Rotary Club de Cascavel - PazRotary Club de ChopinzinhoRotary Club de Dois Vizinhos - AmizadeRotary Club de Guarapuava - LagoaRotary Club de Pato Branco - AlvorecerRotary Club de Pato Branco - Amizade E você? Quer participar de um Intercâmbio Rotário da Amizade? Saiba mais sobre o programa e a agenda em nossa publicação oficial: http://www.rotary4640.org.br/noticia/47984.

Mensagem do Diretor Mario César

Estimado(a) rotariano(a) do Brasil, Dias 6 e 7 de setembro próximo vocês terão uma oportunidade única : de ouvir o presidente Mark Daniel Maloney durante o Instituto Rotary do Brasil, em Brasília.O Rotary do Brasil precisa mostrar sua força, sua pujança, em termos de comparecimento e projetos de impacto.A programação já tem presença confirmada de Paulo Skaf, presidente da Fiesp, de Marcelo Rosenbaum, arquiteto que ganhou prêmio mundial de arquitetura integrada ao meio ambiente, Ravi Dakoju, o indiano que doou US$ 14,7 milhões à Fundação Rotária, Tom Thorfinnson, Chief Strategic Officer do Rotary, Brenda Cressey, curadora e primeira mulher a ter ocupado a presidência do conselho de curadores, Lincoln Seragini, o “papa” da embalagem no Brasil.Além deles, aguardamos a confirmação de dois ministros de Estado, que ainda não podemos divulgar, por razões de segurança. Autoridade confirmada o governador de Brasília, Ibaneis Rocha Barros.O programa contempla debates com rotaractianos, colégio de diretores do Rotary no Brasil, apresentação de “cases” de sucesso, troca de experiências entre distritos e rotarianos.Venha instruir-se sobre as mais modernas diretrizes da nossa instituição. E trocar idéias com as maiores lideranças do mundo rotário.Todo rotariano é bem-vindo, todos tem direito ao acesso à informação atual e da fonte original. Inscreva-se.www.institutorotarybrasil.org.br Espero vocês em Brasília. Mário César Martins de CamargoDiretor 2019-2021